Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coragem é o que não me falta!



Ouvi meu pai humano dizer que sou muito corajosa! Ele disse isso porque não me assustei com os fogos de artifício que a cidade inteira soltou para comemorar a chegada do Ano Novo. Pra falar a verdade, eu achei tudo muito divertido!

Tem outra coisa que faz todo mundo dizer que não tenho medo de nada... nem de cair, nem de me machucar...

Quando é preciso que me coloquem em um cantinho para que a sala seja arrumada ou outra coisa assim, fico numa caixa grande, parecida com caixa de geladeira. É bem difícil sair, mas “Eu sou uma brasileira e não desisto nunca!”!

Pulo, escalo o papelão, balanço a caixa até que uma das abas desça e vire degrau... e aí salto para fora!

Se a arrumação terminou, desfruto de minha vitória; mas se não terminou ainda... lá vou eu para a caixa mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário