
Viagem de avião e debaixo da maior chuva!
Cheguei ao Aeroporto de Confins ao meio-dia e fiquei esperando ansiosa, imaginando quem iria me buscar.
O pessoal chegou logo; ainda bem! Gostei da cara deles! Fui recebida na maior alegria! Não sabia que seria tão amada...
Por incrível que pareça, minha família humana só tem um filhote a menos que minha família canina; ou seja, são seis filhotes – um número bem grande, já que Papai disse que a maioria das ninhadas de gente só dá um filhote de cada vez.
Acho que vou me dar super-bem com todos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário