
E eles fizeram mesmo uma lista! Olha só o que apareceu nela:
*Julie
*Ashley
*Grace
*Annie
*Ked
*Vicki
*Cassie
*Gisele
*Molly
*Jessie
*Kathy
*Samantha
*Emily
*Meg
*Tina
*Lisa
*Mila
*Dorothy
*Clair
*Antonieta
Ainda bem que o nome escolhido foi Tina... só de pensar em me chamar Molly tenho arrepios!
É claro que vieram algumas brincadeiras com meu nome... mas eu pude perceber que todo mundo gostou!
- Se ela for atleticana, será uma CAM – Tina?
- E se sentir frio, será uma Gela – Tina?
- O que ela vai calçar? Bo – Tina?
- A pelagem dela é Cor – Tina?
- Ela só pode tomar banho em uma tina?
Nenhum dos trocadilhos me deixou desatinada!


Nenhum comentário:
Postar um comentário