Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma lista gigantesca... e um nome, afinal!




E eles fizeram mesmo uma lista! Olha só o que apareceu nela:


*Julie
*Ashley
*Grace
*Annie
*Ked
*Vicki
*Cassie
*Gisele
*Molly
*Jessie
*Kathy
*Samantha
*Emily
*Meg
*Tina
*Lisa
*Mila
*Dorothy
*Clair
*Antonieta


Ainda bem que o nome escolhido foi Tina... só de pensar em me chamar Molly tenho arrepios!

É claro que vieram algumas brincadeiras com meu nome... mas eu pude perceber que todo mundo gostou!

- Se ela for atleticana, será uma CAM – Tina?

- E se sentir frio, será uma Gela – Tina?

- O que ela vai calçar? Bo – Tina?

- A pelagem dela é Cor – Tina?

- Ela só pode tomar banho em uma tina?

Nenhum dos trocadilhos me deixou desatinada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário