
Quando eu estava com 35 dias, tiraram minha foto!Tive que fazer pose, como se estivesse numa exposição de cães.
Eu queria correr lá fora, afinal, a grama estava verdinha, o vento balançava as folhas das árvores fazendo um barulho gostoso de se ouvir... mas acabei achando divertido este negócio de ser fotografada! É claro que tiveram que me segurar! Ninguém nasce sabendo coisa alguma; nem eu nem a Gisele – uma modelo que vi no jornal (ou você acha que eu só uso o jornal para fazer pipi?).
Outras “filhotas” e outros filhotes também foram fotografados. Será que o canil vai virar uma agência de modelos?


Nenhum comentário:
Postar um comentário