Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fiquei bem na foto?



Quando eu estava com 35 dias, tiraram minha foto!Tive que fazer pose, como se estivesse numa exposição de cães.

Eu queria correr lá fora, afinal, a grama estava verdinha, o vento balançava as folhas das árvores fazendo um barulho gostoso de se ouvir... mas acabei achando divertido este negócio de ser fotografada! É claro que tiveram que me segurar! Ninguém nasce sabendo coisa alguma; nem eu nem a Gisele – uma modelo que vi no jornal (ou você acha que eu só uso o jornal para fazer pipi?).

Outras “filhotas” e outros filhotes também foram fotografados. Será que o canil vai virar uma agência de modelos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário