Nasci no dia 17 de outubro de 2008. Só agora estou fazendo meu blog, porque antes eu não dominava muito o idioma e não entendia nada de computador! Bom, continuo não entendendo, mas mesmo assim vou tentar fazer meu diário; afinal... é só eu piscar os olhos que um monte de coisas muda em minha vida! Se continuar assim, não vou conseguir lembrar de tudo para contar para meus futuros filhos e netos. É melhor anotar agora, enquanto estou vivendo estes momentos. Puxa! Não vai ser fácil... Por que não inventam um curso de digitação para cães?
Vou começar falando sobre minha família.
Puxei a beleza de minha mãe - ela é linda, mas ao mesmo tempo é forte, rústica. Tem um olhar meigo, feminino, mas pode derrubar até um boi (e isso não é piada!). Meu pai, como todo pai de qualquer espécie que já existiu no planeta, tem cara de bravo e autoritário, mas o coração de manteiga com a gente que é de casa. Meu pai é puro músculo e tem barriga de tanquinho.
Do amor entre os dois, nascemos eu e mais seis irmãos.
Ganhei o nome de Capitu Molosso di Jerivá. Chique demais! Capitu é uma homenagem à personagem de Machado de Assis, um grande escritor brasileiro; e o meu sobrenome é o nome do canil em que nasci.
Tenho quatro irmãs: Chiva, Cali, Claire e Cléo; e dois irmãos: Colosso e Bob. No começo eu achei que todos teríamos nomes começados com a letra “C”, mas aí quando o Bob foi registrado eu fiquei sem entender!
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário